Busque sua Passagem Aérea

18 agosto, 2015

Viagem Sem custo - Workaway

 Viagem sem Custo  (part.1) - Workaway 

Imagem: Site Workaway

Você está planejando uma grande viagem para a Austrália, quer  tirar um ano conhecer a  Europa ou quer mergulhar na cultura sul-americana, Workaway é a resposta para viagens de baixo custo!

Workaway possibilita viajar barato, conhecer diversos países do mundo, fazendo um intercâmbio cultural sem burocracia ou taxas.

 A proposta da  Workaway   é a promover a troca justa entre viajantes de baixo orçamento, alunos de línguas,  famílias. O viajante troca algumas poucas horas de ajuda/trabalho em troca de comida e alojamento.  Uma oportunidade valiosa para conhecer a cultura local.

Objetivo da Workaway:

Para permitir que as pessoas que viajam com um orçamento limitado para apreciar plenamente vivendo e trabalhando em um ambiente externo.
Para promover o intercâmbio entre pessoas de diferentes nacionalidades, e dar uma chance para os voluntários para contribuir para uma causa.
Imagem: site Workaway 
Para permitir que os alunos de línguas a experimentar diferentes países e mergulhar na sua língua-alvo, enquanto que vivem no exterior.
Para dar oportunidade a projetos de todo o mundo a receber o apoio de voluntários qualificados e ter um impacto real e imediato sobre os seus projetos



Como funciona Workaway

Workaway.info mantém um banco de dados de famílias, indivíduos ou organizações em uma ampla gama de diferentes países que se inscreveram a procura de ajuda voluntária em uma enorme gama de diferentes campos. Ao se cadastrar no site, você pode fazer uma busca pelo País que deseja viajar, e verificar os anfitriões disponíveis com cada tipo de serviço . 


Dica: O trabalho compreende de 2 a 6 horas diárias,  é fundamental  escolher uma tarefa que goste de realizar , assim a viagem ficará muito mais proveitosa . Avalie o anfitrião e suas propostas , pesquise sobre o local, faça uma avaliação dos lugares que poderá conhecer no tempo livre.

O site possui muitos relatos interessantes de viajantes com experiências inusitadas. Vale apena conhecer!

Para se inscrever acesse o link http://www.workaway.info

Nenhum comentário: