Busque sua Passagen Aérea

02 março, 2016

FLORENÇA / ITÁLIA : melhores tour com guia em português






Passeios em Florença

Florença, cidade da arte por excelência, um museu a céu aberto, mente e coração do Renascimento.
O Guia de Florença acompanhará você num mergulho na história de Florença, na sua cultura, no seu povo, nos seus costumes - desde a sua fundação pelos romanos no ano de 59 a.C até os dias de hoje.

A realização do sonho de conhecer Florença começa hoje... uma viagem através da história!


Sugestões de passeios em Florença: os mais pedidos


Todos os nossos passeios são privativos e personalizados. Fazemos tours temáticos e sob medidas. De brasileiro para brasileiro. Todos os nossos guias são brasileiros que vivem na cidade de Florença.



florença

Florença Clássica

Tour de reconhecimento do Centro Histórico de Florença, Patrimônio da Humanidade. Percorra as ruas por onde passaram Dante Alighieri, Giotto, Michelangelo, Leonardo da Vinci, Sandro Botticelli Galileo Galilei e conheça o berço do Renascimento Italiano. Você irá se emocionar com o impacto do complexo da Catedral Santa Maria del Fiore, com as lendas e história da ponte mais famosa da Toscana, a Ponte Vecchio e com a imponência do maior exemplo de arquitetura medieval de Florença, o Palazzo Vecchio e a pitoresca Piazza della Signoria, verdadeiro museu á céu aberto.

Serviços inclusos:
Guia de turismo: 03 horas
Não inclui bilhetes de entradas em museus ou igrejas
Não inclui transporte
Pick up: Hotel, se for dentro do Centro Histórico


Inferno Dan Brown: o tour

Após o grande sucesso do livro INFERNO de Dan Brown, ambientado na cidade de Florença, temos o prazer de anunciar o evento da temporada 2016: o Tour Inferno, baseado no emocionante livro de Dan Brown. Através desta turnê poderemos rivever passo-a-passo as aventuras do professor Robert Langdon em Florença e, ao mesmo tempo, poderemos percorrer os lugares mais mportante da cidade a partir da perspectiva dos mistérios de Dante.

O Tour inclui uma visita ao Batistério, ao Duomo e ao Palazzo Vecchio

Duração: 04 horas


florença
A Florença de Michelangelo

Algumas das principais obras de Michelangelo são conservadas em Florença: desenhos, esculturas, pinturas e arquiteturas.
Esse passeio oferece um panorama geral das obras de Michelangelo em Florença.
O nosso passeio começa na Basilica de Santa Croce, "templos dell' Itale Glorie", local onde Michelangelo foi sepultado.
Seguiremos para o museu do Bargello, onde admiraremos diversas obras de Michelangelo como Bacco, David/Apolo,Brutus e o Tondo Pitti. O Museu do Bargello hospeda também diversas obras de Donatello e Verrocchio, mestre de Leonardo da Vinci.
Em seguida visitaremos a Capela dos Principes e a Sacristia Nova, mausoléo da Familia Medici, onde conheceremos a arquitetura de Michelangelo e esculturas famosas como a alegoria do tempo: O Dia, a Noite, o Crepusculo e a Aurora.

O nosso Tour terminará na Galleria dell'Accademia, onde poderemos admirar o maior simbolo de Florença: O David de Michelangelo!

Mergulhe no mundo fascinante de Michelangelo em Florença!

Serviços inclusos:
Guia de turismo em língua portuguesa - 06 horas
Não inclui:
Ingressos nos museus: Capela Medicea, Santa Croce, Bargello e Galleria dell'Accademia
Opcional: Visita a Casa Buonarotti


Passeio de barco no Rio Arno de Florença

Florença é uma cidade belissíma e é indicada principalmente para visitas feitas através de longas caminhadas. A alma do povo florentino não se encontra somente na Galleria degli Uffizi, na Galleria dell Accademia ou no complexo do Duomo, lugares que atualmente são repletos de turistas. Podemos conhecer a verdadeira alma florentina de um outro ponto de vista, talvez até um pouco insólito.

Em vez de admirar o Rio Arno da famosa Ponte Vecchio, podemos fazer o contrário, admirar Florença navegando no Rio Arno, o maior rio da Toscana, em pequenos barcos que tempos atrás eram utilizados pelos “renaioli” (trabalhadores que dragavam rio).

Este passeio nos dará a oportunidade de admirar Florença de um ponto de vista que você jamais imaginou. Passar por debaixo da Ponte Vecchio, Ponte Santa Trinità, admirar a arquitetura da Galleria degli Uffizi, Corridoio Vasariano e Palazzo Corsini será uma experiência inesquecivel.

Tudo isso acompanhado de uma guia turistíca autorizada de Florença.
 O passeio dura por volta de 50 minutos.
Observações:
O passeio é disponível apenas nos meses de abril a setembro.
O passeio poderá ser cancelado caso as condições do rio Arno não sejam favoráveis.


Museus Florentinos:

Galleria dell’Accademia

A Galleria dell'Accademia é o segundo museu mais visitado de Florença. A Galeria dell'Accademia é famosa graças a algumas esculturas de Michelangelo, como os Prisioneiros, São Mateus e em especial a celébre estátua do David, para o qual foi construída a cenográfica galeria.

Além das obras de Michelangelo, a Galeria da Academia oferece ao visitante um grande acervo de pinturas dos seculos XIV, XV e XVI, icones russos, calcos e modelos em gesso de celebres estátuas do século XIX e uma importante coleção de instrumentos musicais.

Serviços inclusos:
Guia de turismo: 03 horas
Bilhete de entrada não incluso
Não incluí transporte
Pick up: Hotel, se for dentro do Centro Histórico ou em frente a Galleria dell’Accademia.


Galleria degli Uffizi

Entre os principais museus do mundo, a Galleria degli Uffizi é uma das mais antigas surgidas na Europa de acordo com a concepção moderna de museu, ou seja, de um espaço expositivo ordenado sistematicamente e destinado também ao público.
Entre os principais museus do mundo, a Galleria degli Uffizi (Galeria dos Ofícios) é uma das mais antigas surgidas na Europa de acordo com a concepção moderna de museu, ou seja, um espaço expositivo ordenado sistematicamente e destinado também ao público.

Deixe-se guiar por guias experiente por um dos museus mais fascinantes da Europa, onde você poderá admirar as obras dos grandes mestres do Renascimento: Botticelli, Michelangelo, Lippi, Perugino, Piero della Francesca, Leonardo da Vinci, Raffaello, Masaccio e ainda Giotto, Cimabue, entre outros.

A Galleria degli Uffizi hospeda obras importantes como: O Nascimento de Vênus e A primavera de Sandro Boticelli, Tondo Doni – Michelangelo, Anunciação e o Batismo de Cristo de Leonardo da Vinci

Guia de turismo: 03 horas
Bilhete de entrada não incluso
Não incluí transporte
Pick up: Hotel, se for dentro do Centro Histórico ou em frente a Galleria degli Uffizi


florença

Nos arredores de Florença

Cores e sabores do Chianti


A região Toscana é famosa em nível mundial pelas suas paisagens, suas vinhas e suas doces colinas.

Localizada na Toscana, entre Florença e Siena, o comune de Greve in Chianti sempre foi um território valorizado do ponto de vista da produção agrícola que, por sua vez, fomentava a atividade comercial com as cidades vizinhas. Pouco a pouco pequenos vilarejos, igrejas e castelos foram se disseminando pelo território graças ao aprimoramento da produção vinícola, conferindo importância e riqueza à região. Hoje, a cidade é conhecida mais do que tudo pelos excelentes vinhos Chianti Classico, que são apreciados em todo o mundo.
Iniciaremos a nossa visita com a vista panorâmica do Piazzale Michelangelo. O nosso tour seguirá para o coração do Chianti, numa típica cidadezinha da Toscana chamada Greve in Chianti, onde haverá tempo para visitar as típicas ruas do centro e se deliciar com os deliciosos sorvetes e produtos típicos da praça. 

Seguiremos para a vinicola onde poderemos almoçar ou fazer uma degustação do vinho chianti, além dos produtos típicos da região como azeite de oliva, vinagre balsâmico, vin santo e os tradicionais biscoitinhos de mandorle. 

Depois do almoço, seguiremos para Montefioralle, um pequeno burgo medieval.


Vinci, a cidade de Leonardo

Vinci, uma pequena cidade nos arredores de Florença. Em Vinci, tudo fala do famoso gênio do renascimento,
engenheiro, pintor, cientista...

Visitaremos a casa onde Leonardo nasceu, a igreja onde ele foi batizado e o famoso museu Leonardiano onde se
encontra os modelos das máquinas e invenções de Leonardo da Vinci.

O Museu reúne diversos modelos artesanais baseados em desenhos originais do artista, além de apresentações interativas que permitem interpretar e compreender os princípios científicos utilizados por Da Vinci.

Certaldo, a cidade natal de Giovanni Boccaccio

Certaldo é uma pequena cidade de origem etrusca-romana no coração da Toscana. É famosa principalmente porque ali viveu o grande escritor e poeta florentino Giovanni Boccaccio que ali morreu e foi sepultado.

Certaldo, através dos séculos, conseguiu manter a sua atmosfere de borgo medieval, com suas casas-torres, igrejas,prisões medievais e a grande muralha que ainda cerca toda a cidade.

Interessante o Museu de Boccaccio que conserva diversas obras do poeta, entre elas o Decamerão.


VENHA CONHECER FLORENÇA COM UMA EQUIPE DE GUIAS QUE FALAM PORTUGUÊS

CONTATOS:
Web site: www.guiaflorenca.net
E-mail: inf@guiaflorenca.net
WhatsApp: + 39 3391682568
Facebook: https://www.facebook.com/GuiaDeFlorenca/
Twitter. https://twitter.com/guiaflorenca
Instagram: https://www.instagram.com/guiadeflorenca/


Mais uma dica de : Vida Viagem e Bagagem 


florença




Nenhum comentário: